terça-feira, 18 de maio de 2010

Outro blog...?? O esquecido.

Ha!!! Fiz um blog e tentarei da atenção para ele...

Como o primeiro post tende a ser memorável Mesmo que esse blog seja só para eu mesmo =)...tentarei Colocar idéias Criativa e um tanto interessante a serem disseminadas pelos cranios alheios se alguem ler sobre isso é claro =D ((caraca...falei bonito =D))

Como eu estou meio que puto com algumas coisas que aconteceram na minha vida nesse momento,Postarei algo do tipo...Me auto-consolando..é feio eu sei,Mais qual pessoa nunca fez isso ao menos uma vez...

Tipo acabou de brigar com a namorada ou com o melhor amigo e procurou um texto ou uma musica que não o deixa-se um tanto para baixo.

Bom no meu caso não briguei nem nada só passei por um momento triste com uma garota que eu gosto,e talvez passe até por-que depois de momentos assim amizades tendem acabar...mais..é deixa a sorte...

Bom como odeio Twitter ...

formspring ((só gosto do bom e velho orkut))


resolvi fazer um blog..aeeee...\o/




A onde vou vontar coisas da minha vida...((nada muito grandioso ou interessante))

Colocarei coisas interessantes,às que eu achar interessante por sinal.

criticas de algumas coisas...Bom resumindo vou gastar meu "precioso" tempo aqui.=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário